Vestidos para madrinhas - longo ou curto?

Quando recebemos o convite pra um casamento, a primeira coisa que (nós, mulheres) pensamos é com qual roupa devemos ir. Temos que estar lindas! E quando o convite é para ser madrinha? Aí é que temos que estar impecáveis, já que ficaremos também em destaque. Por isso, a escolha do vestido certo é fundamental.
                                                                                             
 Converse com a noiva!
Pergunte como ela quer que as madrinhas se vistam. Já pensou se na hora todas estão de vestido longo e só você de vestido curto? Não dá certo! Pode ser também que ela queira todas as madrinhas monocromáticas (com a mesma cor de vestido), o que nos Estados Unidos é tradição. Se a noiva deixou a escolha livre, então escolha de acordo com o clima do casamento, se é de dia, de noite, na praia e por aí vai...



Casamento de dia                                                                                                                    
Casamento na praia, granja, fazenda e ao ar livre em geral são festas descontraídas e informais. Então, fique à vontade para escolher vestidos curtos, pois são a melhor opção. Só fique de olho para estar elegante, afinal, é um evento importante. Vestido longo também é permitido! Uma dica para quem optar por vestidos longos é que o ideal seria os de tecido fino e leve, com cores claras e sem brilho. Quem quiser fugir do tradicional, uma boa opção é a estampa, para manter a descontração.

Casamento de noite
Como é mais formal, o essencial é usar vestido longo. Cores escuras, tecido pesado e muito brilho são bem vindos.




De dia, de noite, na praia ou no salão de festas, não esqueça que o dia é da noiva! Evite chamar mais atenção que a estrela da festa!

0 comentários:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Lista teste

  • ajksf]ojasff]
  • asfaks
  • askfpaslkflsa
  • aslkfjasf
  • faspf
  • knjgksdjngas

Recent Posts

Copyright © 2012 Portal da Festa