Penteados para festas

As mulheres sempre se preocupam com a aparência, pois querem estar sempre lindas. O cabelo é uma das maiores preocupações. Por isso, todos os eventos importantes exigem um penteado especial. Casamentos, formaturas e outros eventos marcantes precisam de um penteado bonito e sofisticado para a ocasião.






Cabelo semi preso
 O topete moicano está na cabeça de muitas celebridades por deixar a produção chique e com estilo. Só tenha cuidado, pois o moicano não fica bem em todas as mulheres (principalmente as de testa mais compridas).









Cabelo preso
Os tradicionais penteados com o cabelo preso nunca saem de moda. Para deixar o penteado mais moderno, use tiaras, laços, strass, entre outros. Um penteado que está vindo com tudo é o coque, desde os certinhos até os bagunçados. Para quem gosta de inovar, o rabo de cavalo elegante é um ótimo pedido! As tranças também estão fazendo sucesso, e elas vêm de várias formas e jeitos! Você pode usar a tradicional trança raiz, tem também a trança lateral, espinha de peixe e por aí vai...











Cabelo solto
O ideal é deixar bem arrumado. Se for deixar o cabelo liso, deixe bem liso! E se for cachear, deixe os cachos controlados. Você pode usar tiaras com volume no topo da cabeça, para dar aquele charme a mais!


Lembre-se de que o que importa é que você esteja confortável! Escolha o penteado que seja o seu estilo para arrasar seja qual for a ocasião!

0 comentários:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Lista teste

  • ajksf]ojasff]
  • asfaks
  • askfpaslkflsa
  • aslkfjasf
  • faspf
  • knjgksdjngas

Recent Posts

Copyright © 2012 Portal da Festa