Brincadeiras para chá de bebê

Chá de bebê é uma festa muito divertida e importante para a mamãe do ano. Nela a mãe compartilha a alegria da gravidez e o bebê ganha presentinhos dos convidados. Como é uma ocasião alegre e descontraída, nada mais justo do que brincadeiras ao longo da festa para manter a descontração.

Adivinhe o presente se for capaz!                                                                    
Nessa brincadeira, uma convidada coloca uma venda na mãe e coloca um presente dentro de uma caixa de sapato. O objetivo da brincadeira é a mãe adivinhar o que está dentro da caixa. Basicamente só vale sacudir pra saber o peso do objeto que está dentro da caixa. Depois de 3 tentativas se a mãe errar, a convidada que comprou o presente terá direito a pintar a mãe. Vale passar batom, fazer monocelha, pintar um dente, fazer desenho na barriga ou até pedir pra ela pagar uma prenda. Se a mãe der a sorte de adivinhar o presente, quer dizer que o jogo virou e ela terá direito a pintar a convidada que do jeito que quiser!

Brincadeira do varal                                                                                                                           
Essa é uma brincadeira para as convidadas e é uma corrida contra o tempo! Estique uma corda de um lado a outro do local do evento. O desafio é ver quem pendura mais roupas de bebê em 30 segundos. Para dificultar as coisas, a jogadora tem que estar segurando uma boneca e um telefone sem fio. Converse com ela para distrai-la e ficar mais difícil ainda!

Competição de empilhar                                                                                           
Teste a habilidade das convidadas! Encha uma mesa com objetos variados. Ganha quem conseguir empilhar o maior número de objetos!

 Depois de tantas brincadeiras e diversão, todos estarão prontos para a vinda do bebê, que irá trazer mais alegria! :)

0 comentários:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Lista teste

  • ajksf]ojasff]
  • asfaks
  • askfpaslkflsa
  • aslkfjasf
  • faspf
  • knjgksdjngas

Recent Posts

Copyright © 2012 Portal da Festa