4 estilos para a ceia de Natal!

O natal está chegando e com ele vem muitas tendências de decoração. O melhor do natal é que nunca muda muita coisa e você sempre pode estar aproveitando a decoração do ano anterior. Ainda está em dúvida? A tendência para o natal 2012/2013 está para todos os estilos e gostos! Aproveite e escolha um dos quatro que selecionamos. :)



1. Elegância e sutileza
Essa tendência chama-se nuvem macia. Essa vai para aqueles de estilo mais clean, que preferem o discreto mas sem perder o charme do natal. Plumas, pelúcia, cetim, vidro fosco, transparente ou com um brilho sutil com efeitos perolados e acetinados, bonequinhos de porcelana, tudo o que tiver aparência frágil é bem-vindo. A sugestão é fazer a decoração toda em tom pastel, mas o tom nude é o que está em alta!




2. Tradicional
Gosta de manter o padrão do natal? Vermelho e verde? Então fique a vontade pra misturar essas cores na sua casa! Essa decoração é aconchegante e alegre, perfeita para receber a família. Feltro, madeira, couro, galhos secos, patchwork, sementes, tricô, materiais artesanais, objetos antigos, bonecos de papai noel, entre inúmeras coisas que você pode enfeitar! Tudo nesse estilo vale!



3. Glamourosa
Essa decoração é pra quem adora brilho e ainda vive nos anos 70. Cetim, glitter, strass, cristais, veludo, objetos cromados... Enfim, tudo que dá brilho e glamour a sua festa natalina! As cores que combinam são cores escuras (preto, vermelho, púrpura, preto, prata, dourado) e claaaro, não economize no brilho!



4. Vibrante e alegre
É a decoração mais ousada que é perfeito pra quem gosta de inovar e quem é extravagante! Plásticos, pedrarias, materiais imitando pedras preciosas, vidros coloridos, glitter colorido, paetês, acrílicos coloridos e figuras natalinas feitas de materiais inusitados dão o efeito nada convencional de um natal cheio de estilo! As cores que combinam com esse estilo são praticamente todas as cores do arco-íris e as fluorescentes.




E aí, qual desses desses faz seu estilo?


0 comentários:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Lista teste

  • ajksf]ojasff]
  • asfaks
  • askfpaslkflsa
  • aslkfjasf
  • faspf
  • knjgksdjngas

Recent Posts

Copyright © 2012 Portal da Festa