Não quero só valsar, quero badalar e inovar!!!

Clique na imagem para ampliá-la
Dentre tantas tendências, agora também é possível ter aulas de dança para noivos completamente personalizadas, para atender ao máximo e com a maior qualidade possível os interesses do casal. 

A primeira dança do casal é certamente um dos momentos mais marcantes de uma festa de casamento, e também o ponto alto da celebração da união dos noivos. Da tradicional valsa, à uma dança original e criativa, passando pela coreografia daquele filme especial, são várias as opções que os noivos podem escolher para inovar e surpreender seus convidados, tornando ainda mais especial e único esse momento.

No primeiro contato com o professor (a), os noivos passam por uma entrevista, para que  se conheça um pouco sobre o casal. Após esse contato, os noivos serão orientados sobre o melhor a ser feito, para que realizem seu grande sonho.



Tudo será decidido em conjunto, noivos e professor (a), que irá orientar desde a música até dar dicas sobre o espaço, vestido, sapatos... para que tudo fique o mais perfeito possível.

Sugestão de negócios: Se você é professor de dança procure os interessados nesse segmento (acredite, tem bastante gente querendo) e ofereça esse novo serviço de forma única e personalizada.



0 comentários:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Lista teste

  • ajksf]ojasff]
  • asfaks
  • askfpaslkflsa
  • aslkfjasf
  • faspf
  • knjgksdjngas

Recent Posts

Copyright © 2012 Portal da Festa