15 dicas para um feliz casamento!

Vai casar e não sabe por onde começar? Confira as 15 dicas para ter feliz casamento!

1. Lugar: Escolha um local seguro e, de preferência, com localização próxima para a maioria dos convidados. Se for distante, avise a todos com antecedência o percurso (mapa) e o tempo.
2. Lista de convidados: Faça uma estimativa de quantas pessoas serão convidadas para conseguir contratar fornecedores de segurança, pois o valor de muitos deles variam com a quantidade de pessoas (como decoração, doces e buffet).
3. Decoração: Em um dos momentos mais importantes da sua vida tudo deve estar perfeitamente de acordo com o seu gosto. Hoje você tem mil e uma opções de cores para casar e decorar já que as noivas mais modernas casam de branco, azul, amarelo ou quaisquer outras cores. Procure um profissional e decore o casamento todo em um mesmo tema misturando cores próximas, escuras e claras.
4. Buffet: Evite pratos desconhecidos e muito elaborados, nesta hora os convidados preferem o sabor a beleza e sofisticação do prato. Para ficar elegante, coloque algumas coisas diferentes, mas sem exagerar.
5. Vestido:  O vestido é do seu gosto, hoje se casa com qualquer modelo e qualquer cor. Mas para não se chatear durante a festa, escolha um confortável e que lhe proporcione mais segurança e conforto. Por exemplo, cheque sempre se o "tomara-que-caia" não vai ficar folgado e cair.
6. Acessórios: Para Rafa Tillmann "se o vestido é muito brilhoso, use brincos pequenos ou médios, ou até mesmo um colar pequeno e um bracelete. Caso seja vestido de renda, você pode usar brincos grandes, sem colares, apenas um bracelete". Mas fique a vontade para fazer do seu modo, deixando o casamento com a sua cara; super original!
7. Fotógrafo: Assim como todos os fornecedores esta deve ser uma escolha confiável. Nós vamos te ajudar a encontrar profissionais seguros, mas todos eles têm seu estilo próprio de fotografar. Então, procure entre os melhores e confira seus portfólios para escolher o que mais se adequar ao seu gosto. 
8. Lista de presentes: Procure lojas organizadas, seguras e responsáveis para evitar confusões na hora em que seus convidados forem às compras. Afinal, não há nada pior que uma lista desorganizada por parte da loja, acarretando em mercadorias erradas e duplicadas por falta de organização (quando duas ou mais pessoas compram a mesma coisa).
9. Convite: Há uma infinidade deles! Clássicos, vintage, modernos, fashion e criativos. O importante é escolher uma empresa segura que garanta a qualidade e entrega nos prazos certos acordados.
10. Docinhos e bolos: Estes deliciosos também fazem parte da decoração, escolha de acordo com a(s) cor(es) temática de sua festa. Modelos tradicionais para misturar com alguns mais sofisticados é uma boa aposta.
11. Lembrancinhas: Há uma infinidade delas mas o importante é ficar marcado na memória de seus convidados. Comece a pensar em algo diferente para convidados, testemunhas, padrinhos e pais da noiva e noivo. Se não tiver uma ideia fixa, procure em revistas, internet, pergunte para a gente (contato@portaldafesta.com) e procure profissionais especializados de segurança para lhe auxiliar.
12. Filmagem: Uma excelente opção para contratar. É uma lembrança viva para os noivos e mais próximos, pois você verá o que não teve tempo ou simplesmente não percebeu na festa (devido às atividades formais).
13. Cerimonialista: É indispensável, deixe a parte chata e burocrática sobre ele (hehe)! O importante e ter o máximo cuidado de contratar um confiável, seguro e experiente para que todos os detalhes aconteçam corretamente no seu tempo.
14. Orquesta, Banda e/ou Dj: Uma das partes mais importantes é agradar os convidados com boa música antes, durante e após a cerimônia. A escolha dos profissionais mais responsáveis e seguros é importíssima, então não deixe de ouvir o repertório no portfólio deles.
15. Cabeleireiro: A última coisa que você quer é que seu cabelo desmanche no altar ou a maquiagem borre ou saia com facilidade. Procure salões de beleza que tenham um foco em noivas e curta um dia relaxante testando penteados e maquiagem para ficar despreocupada.



0 comentários:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Lista teste

  • ajksf]ojasff]
  • asfaks
  • askfpaslkflsa
  • aslkfjasf
  • faspf
  • knjgksdjngas

Recent Posts

Copyright © 2012 Portal da Festa